Nuvem Orb visto Em 06 de agosto de 2016

By | 04:56:00 Leave a Comment



Data de avistamento: 06 de agosto de 2016, relatou 15 de outubro de 2016 
Local de observação: Boise, Idaho, EUA 
Notícias fonte: MUFON # 79820 Esta é uma esfera nuvem, que geralmente é visto entrando e saindo de nuvens brancas, e é mais fácil de detectar em um dia quando há um fundo agradável do céu azul como este. Orbs são considerados entidades mais de drones. Desde as esferas pode sentir que você pensamentos quando a 500 metros ou mais perto, eles podem ser convocados, mas somente usando pensamentos sinceros, e não sentimentos egoístas ou raiva. Eles também têm uma inteligência extrema e que só AI na Terra poderia ser comparado também. . Então, sim, eu diria que eles estão vivos  Scott C. Waring Eyewitness afirma: Minha esposa e eu estava deitado no quintal na piscina então naturalmente eu estava olhando para o céu e nós vivemos em uma rota de vôo de Boise. Então, eu estou acostumado a ver um monte de aviões e Rei está passando por cima e eu também vir de um fundo militar da Força Aérea. Então, eu estava eu estava ali olhando para cima notei que parecia que havia uma estrela brilhante sequer sabia que era sobre o 830 e não há realmente não foi muito para as estrelas ainda, pelo menos não nessa área, assim como eu assistir a este notei que ele não se moveu, embora não como é que os quartos comércio lá em cima e era uma espécie de um dia tempestuoso, então eu gritei meu vizinho para dar uma olhada e ver se ele tinha alguma opiniões sobre o que poderia ser porque eu pensei que talvez era a estrela e ele disse que não é na área errada, que talvez, possivelmente, um satélite uma vez que está em órbita em torno dele iria viajar com este e não em movimento. Mas Isaac chamou a minha atenção mais eu comecei o vídeo e tirar fotos e, em seguida, por acaso tenho um telescópio sentado na varanda, então eu tentei focar minha 6s iPhone além de que tem uma boa câmera através da lente do telescópio, embora fosse instável I podia ver um pouco mais detalhadamente. Então, depois de labutar mais falar sobre ele e ouvir outras pessoas falar que eu não estou entendendo o que ele pode BS apenas uma espécie de colocá-lo na parte de trás da minha cabeça e teve estas imagens. E depois de falar com o meu pai, que é parte de sábado e estava bem, ele disse que eu provavelmente deveria enviar-lhe isto apenas para que ele olhou por isso aqui estou.Eu faria tanto amor em resposta a esta. Obrigado por qualquer opinião e ajudar você pode dar, eu acho que é o não saber e a questionar-se incomodando o excremento fora de mim. FYI eu não sou algum a sua última noite ou conspiração, mas eu acredito em uma maior chegada de Dennis e eu vi um monte de coisas na minha vida para me mostrar Pode me mostrar que eu pode ser direita. Mas isso fez o meu cabelo em pé e eu estou me assustou mesmo com meu vizinho e os amigos que eu falei para esse lado bem a esperança de ouvir de você. Eu tinha esperando como um lugar para colocar meus vídeos e imagens do maior aquele que você pode ver o ponto no centro foram tomadas e explodido no meu iPhone várias vezes talvez você tem um equipamento melhor que pode fazer melhor trabalho.


Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: