Algo GRANDE está acontecendo 2015-2016... estranhos Sons Apocalípticos no Mundo!!

By | 17:48:00 Leave a Comment
O que está acontecendo! Sons estranhos inexplicáveis ​​ ouvidos em todo o mundo neste mês, junto com uma série de estranhos acontecimentos em 2015.  Em 26 de novembro de 2015 ontem à noite cerca de 04:30 o meu noivo e eu fomos acordados por estes sons estranhos horríveis eu não sei como explicar! Sons muito altos de trombetas ou alguma coisa .. muito estranha. Durou mais de 10 minutos pelo menos! e para não mencionar nos despertou do nosso sono pois era tão alto. Eu nunca ouvi nada como isso em toda a minha vida, por isso estamos postando aqui na esperança de alguma forma aprender o que na terra isso poderia ser!!No Vídeo abaixo ative a legenda 




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: