Texas em 12 de outubro de 2016

By | 04:51:00 Leave a Comment




Data de avistamento: 12 de outubro de 2016 
Local de observação: Waco, Texas, EUA 
Fonte: MUFON # 79819 O UFO era visível por causa do ângulo do sol, nuvem e da esfera brilhante abaixo da nuvem que espreita para fora. Você pode ver a área em torno da brilhante orbe, iluminando o fundo da nuvem. Seria invisível a olho nu, no entanto, o olho digital foi perfeito demais para perder.  Scott C. Waring Eyewitness afirma: Eu recebi essas imagens da mãe de um amigo, que trabalha na escola eram os nossos filhos frequentam. Ela deu sua permissão para enviar estas imagens e sua história como gostaríamos de descobrir o que eles podem ser. Eu não era uma testemunha a este incidente, mas, também estou tentando encontrar respostas como esta ocorreu em uma escola primária, onde as crianças estavam presentes no momento. Era uma manhã nublada. Seu colega de trabalho e seus onde tirar fotografias do Sol espreita sobre as nuvens e não vi nada incomum na época. Não foi até eles revisaram as imagens no final da tarde que notou a anomalia. Ambas as imagens foram tiradas no mesmo lugar não muito distante. Infelizmente eu não sei qual a imagem foi tirada em primeiro lugar. Aqui está sua experiência em suas próprias palavras: A data foi quarta-feira 12 de outubro. A imagem foi tomada em 9:34. Estávamos no recreio da Escola Connally. Nós estava tirando fotos das crianças brincando e eu notei uma grande nuvem negra. Eu adoro olhar para as nuvens, então eu decidi tirar uma foto da nuvem escura, com o sol nascendo por trás dele. Eu nunca notei nada no céu ao tirar a foto e nem o meu colega de trabalho.Mais tarde naquele dia eu estava olhando para a imagem e notou a mancha roxa nela, então eu ampliei-a olhar para ele e fiquei surpreso com o que vi. Depois de olhar para a minha imagem que eu olhei para o meu amigos da imagem. Ela não percebeu nada sobre a foto dela no momento. Quando ela viu minha foto postada no fb, em seguida, ela voltou e olhou para o dela. Anexei ambas as imagens, bem como a sua imagem pessoal, ela cortadas para aumentá-la. Obrigado pelo seu tempo. E eu garanto que nós estaremos olhando o céu sobre a escola muito mais de perto. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: